terça-feira, março 11, 2008

Soundtrack's


A música é
1979, Smashing Pumpkins, essa do clipe acima, claro.
Por que essa música?
Porque ela foi trilha sonora de alguns momentos interessantes de minha vida. Ou porque eu a escolheria como a trilha sonora de meus anos mais recentes.
Essa música mexe muito comigo: a melodia, a letra, os efeitos... I don't know... parece que meu coração bate mais forte quando ouço aquele toque inicial, esteja eu no ônibus, no trem, na rua, no trabalho, em casa ou estudando; me fascina como se fosse a primeira vez que aquele som estivesse entrando pelos meus ouvidos. Tenho vontade que tudo pare no mesmo instante, que todos os barulhos, todas as vozes, todos os sons existentes no mundo se calem e exista apenas eu e 1979 para que eu possa sentir cada acorde e cada palavra falando direto com meu coração e minha alma.
O clipe também é genial, traduz extamente a proposta da letra (pelo menos a partir de meu ponto de vista). Se fosse para resumir o que sinto em uma só palavra, eu poderia escolher, assim sem muito pensar: LIBERDADE ou sei lá... alguma expressão como "Seize the day" também pra mim caíria bem. Não vou postar a letra aqui, apenas o clipe, imagem e som, aqueles que se sentirem instigados por esse texto, assistam o vídeo... depois procurem a letra em algum site de busca, se assim desejarem.

4 comentários:

Juan Moravagine Carneiro disse...

Você vai poder ouvir está música ao vivo, o Smashing pumpkins, confirmaram, que estaram no Brasil em 2008.

Eu, e minhas especulações..rsrsrs

até

Davi disse...

pois é, "garotos legais nunca tem vez"

essa musica é muito linda mesmo.

Lucas Franco disse...

hahahahahahahaha...
Mais uma que passou horas num quarto adolescente sonhando e tendo a certeza de que tudo seria mais belo no futuro mais que glorioso.
Beijos carinhosos.

EuCor Reprime Brasil disse...

ehhhhhh uma otima musica...
do bom e velho...
que anda sumido..
com franjas.

muy belo hermana!