sábado, novembro 01, 2008

Where's the life?

Talvez eu não tenha o mesmo ideal que todos os outros
Talvez eu não esteja procurando uma vida calma e regrada
Talvez eu não esteja querendo o melhor carro do estacionamento
Talvez eu não queira ter filhos que vão estudar nos melhores colégios mas que eu nunca verei

Acho que não quero ser a número um
Acho que não quero a maior gratificação do ano
Acho que não quero ser uma formiga
Acho que já desisti de saber o valor real de tudo isso

Prenderam-se na sala de aula e na sala de casa
Venderam-se por tão pouco (venderam corpo, consciência e coração)
Perderam o desejo de viver a vida com paixão
Esqueceram o que são desejo, vida e paixão

Só vejo uma vontade que não entendo
Correm pelos corredores disputa e insatisfação
Sinto falta de atitude e de liberdade
Só vejo escravidão

10 comentários:

Deborah disse...

Talvez eu tbm não... e talvez desejemos o mesmo.. sigamos juntas então... pelas sensações, pela paixão e pelo desejo...

Marcela Brunelli disse...

É, talvez eu não tenho muitos desejos, mas não queira cair na rotina. Não sei ainda o que se esconde por trás de tantos 'talvez'.
A certeza é que precisamos de mais. Sempre.

Belo texto, querida!
Bjinhos

Barbara disse...

Os "talvez" e outras expressões de dúvidas, seria como uma resposta minha àqueles q querem tudo isso para suas vidas e entendem cm que tds têm a obrigação de querer o mesmo. Quando digo algo cm "Talvez eu não tenha o mesmo ideal que todos os outros" queria estar dizendo isso á algumas pessoas para fazê-las refletir q esse não é o único meio de vida... Não sei se deu pra entender mas é mais ou menos isso.

Anônimo disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Gostei demais, inclusive as imagens. Parabéns.

Zine Qua Non disse...

Meus desejos se esgotaram em 2008!
Minha força se foi!
Como recuperá-la? Não sei e ninguém sabe...

OBS: Adorei seu gosto musical! É igual ao meu!

CICAS disse...

QUER AÇÃO EM 2009?

VENHA FAZER PARTE DO CICAS
CENTRO INDEPENDENTE DE CULTURA ALTERNATIVA E SOCIAL.

ESPAÇO PARA:
TEATRO, MUSICA, OFICINAS CULTURAIS E ESPORTIVAS, PALESTRAS, MEIO AMBIENTE, SARAL E LITERATURA E MUITO MAIS...

SAIBA COMO PODE COLABORAR E USUFRUIR DO ESPAÇO.
projeto.cicas@gmail.com

Unknown disse...

BLOG ABANDONADO ??

DETECTADO !!

Marcela Brunelli disse...

E cadê você por aqui?

EuCor Reprime Brasil disse...

a realidade trabalhada.
__ o que muitos dizem por aí.

Roni disse...

E ai...o q aconteceu, desistiu de escrever...bjss